Nesse artigo vamos apresentar 4 aplicativos que consideramos fundamentais para que um Curitibano se vire bem na cidade. Na maioria das vezes esses aplicativos servem para facilitar a vida de quem vive em Curitiba ou qualquer outro lugar do País.

 

#1- Próximo Ônibus Curitiba

Sem dúvida esse aplicativo facilita e muito a vida de todo curitibano que quer saber horários de ônibus. O Aplicativo possui uma interface muito intuitiva e amigável. O usuário seleciona a linha, o dia, e é apresentado uma relação com os horários daquela linha com um cronômetro que informa quanto tempo ainda falta para o ônibus chegar até seu ponto. Confira algumas imagens do Aplicativo.

O Aplicativo pode ser baixado nos links

Android

 

#2- Festivais Bom Gourmet

Quer descobrir as vantagens em ter um Aplicativo?

Junte-se a mais de 15.000 pessoas e aprenda tudo sobre aplicativos mobile e como essa tecnologia pode ajudar seu negócio a crescer no mercado.

Pra quem adora gastronomia e eventos gastronômicos, esse aplicativo é ideal. O Aplicativo possui um design arrojado com funcionalidades simples e elegantes.  Com ele é possível identificar os eventos da sua região e filtrar por tipo de comida.
Além disso o Aplicativo disponibiliza promoções para os usuários, vale a pena ter esse aplicativo no celular.
 
O Aplicativo pode ser baixado nos links:
 

 #3- Waze

Esse aplicativo mobile nem precisamos mencionar que é um dos que mais ajuda a população em termos de evitar congestionamento de trânsito. O Aplicativo possui recursos avançados que possibilitam informar ao usuário um caminho mais rápido através da Inteligência Artificial. Ter esse aplicativo em Curitiba é essencial para fugir, dos então pequenos engarrafamentos comparado a São Paulo.
 
O Aplicativo pode ser baixado nos links:
 

#4- Uber

A gigante da mobilidade urbana não poderia faltar. Ao mesmo tempo que polemico, é amado por muitos usuários. Esse aplicativo é fundamental para Curitibanos que vão a Wood’Bar, James, Shed, e outros.
 
O Aplicativo pode ser baixado nos links:
Gostou da nossa seleção?
Sugira novos aplicativos nos comentários
Acesse nosso site
 

Conta aí pra gente o que você achou desse artigo

Artigos Relacionados