1. Abrir o aplicativo dentro da própria página

Muitos usuários não tem o costume de manter um simples aplicativo instalado no celular para fazer apenas um pedido, ou até de acessar a loja e fazer o download para isso. Outros preferem baixar o aplicativo nas lojas por se tratar de clientes recorrentes, para abranger todos os gostos do público, habilite também a opção de abrir uma janela web com o aplicativo, simples e rápido.

2. Não precisa pagar comissão

Esqueça a necessidade de pagar um percentual por venda, tenha seu próprio aplicativo e gerencia os preços, fretes e taxas sem se preocupar em aumentar o valor para compensar a venda.

3. Não compara os preços de seus produtos com a da concorrência

As vezes o seu produto de qualidade acaba sendo esquecido por outro de baixo custo, pois um aplicativo market-place (ou multi-store) permite ao usuário comparar e escolher o de menor preço, porém de qualidade abaixo do esperado, se a qualidade é seu foco, tenha sua própria loja virtual.

4. Personalize o aplicativo sem limitações

Coloque sua logomarca, seus produtos, taxas e formato de navegação sem se ter que se adequar ao formato padrão de um aplicativo multi-store.

5.Adquira uma base de usuários com apps instalado exclusivo da sua loja

Tendo seu próprio aplicativo a loja terá uma visibilidade maior ao usuário recorrente pedir a próxima entrega, ele verá que funcionou, recebeu o produto e  já possui o aplicativo instalado (ou link da loja para aplicativo web), com isso aumentaria as chances de refazer o pedido.

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