AplicativosApps

7 Aplicativos que querem ser o uber da beleza em 2019

By 15/01/2018 No Comments

A recente “Uberização” da Economia fez com que muitos serviços passassem a usar a lógica Uber, de serviços Sob-demanda, para ganhar espaço, escala e simpatia da população.

Muitos setores estão aproveitando o momento e impulsionando seus negócios existentes ou começando um novo a partir dessa lógica. Se observarmos o mercado, inúmeros são os exemplos que podemos encontrar, já há uber das domésticas, das lavadeiras, das passadeiras, dos lava-cars, e até mesmo Uber da Beleza.

Nesse artigo vamos listar 7 aplicativos que estão aplicando a lógica Uber no seu funcionamento aplicativo a serviços de beleza delivery.

Basicamente todos os aplicativos listados funcionam de maneira semelhante. Há de um lado os profissionais, chamados por muitos de Artistas, e do outro lado os clientes que solicitam  os serviços de beleza a domicílio. Os artistas na maioria das vezes, cadastram seus horários e dias disponíveis para realizar o atendimento e, a partir disso, são demandados por clientes que precisam dos serviços de beleza. Praticamente todos os aplicativos apresentados possuem a funcionalidade de avaliação dos profissionais após a execução dos serviços de beleza, o que de certa forma, é uma garantia ao usuário cliente que ele estará recebendo um bom profissional, ou mal em alguns casos.

Vamos aos aplicativos que querem ser o Uber da Beleza em 2019:

#1 – Singu

Esse aplicativo é conhecido por ser o pioneiro nesse segmento da beleza aplicando a lógica uber de funcionamento. Seu CEO-Founder, Thallis Gomes, foi o mesmo fundador da Easy-taxi. Após o lançamento, o aplicativo já contou inúmeros aportes financeiros para que o aplicativo cresça e ganhe escala nacional.

Você poderá baixar o aplicativo da Singu nos links:

Android

iOS

 

# 2- EasyLook

O Aplicativo tem mesma ideia da Singu. Levar profissionais da estética até sua casa e realizar os serviços no local. O fundador do Aplicativo é do Espirito Santo.

Você poderá baixar o aplicativo da EasyLook nos links:

Android

iOS

# 3- TokBeauty

Esse foi um dos melhores aplicativos de 2017 em termos de avaliação na Play Store. Confesso que fiquei curioso para saber como são os serviços dos profissionais e o que há de especial nesse aplicativo. O aplicativo nasceu na cidade de Goiânia e busca expansão a nível nacional.

Você poderá baixar o aplicativo da TokBeauty nos links:

Android

iOS

 

#4- SPA At Home

Esse aplicativo é recentemente novo no mercado do uber da beleza, porém já deu o que falar nas cidades em que foi lançado (Goiânia, Anápolis).

Você poderá baixar o aplicativo da Spa At Home nos links:

Android

iOS

#5- MaryJohn

Esse aplicativo, assim como os demais, oferece serviços de agendamento com profissionais que realizam atendimento a domicílio. O Aplicativo possui interface amigável e boa avaliação na Play Store da Google.

Você poderá baixar o aplicativo da MaryJohn nos links:

Android

iOS

 

#6- Beauty Date

Esse aplicativo ficou famoso no mundo das startups por conseguir um aporte invejável. Atualmente o aplicativo está em expansão a todo o vapor. Ele oferece apenas agendamento de serviços de beleza diretamente com o salão, não conta com serviços a domicílio.

Você poderá baixar o aplicativo da Beauty Date nos links:

Android

iOS

 

# 7 – Kalon

Aplicativo de delivery da Beleza com a mesma lógica dos demais, levar até o cliente profissionais para realizar o serviço solicitado.

Você poderá baixar o aplicativo da Kalon nos links:

Android

iOS

 

Gostou da nossa seleção, comente se você conhece algum outro….

Tem alguma ideia parecida? A Lanconi pode desenvolver para você um aplicativo similar a qualquer um destes com planos super acessíveis a partir de R$990,00 por mês.

Leave a Reply